quinta-feira, 22 de setembro de 2011

7 SINAIS O RETORNO DE CRISTO

SINOPSE :
Neste documentário podemos analisar de uma maneira esclarecida, as profecias bíblicas que indicam o retorno de Cristo. Gravado nas locações originais mencionadas no Livro Sagrado, " Os 7 Sinais Do Retorno De Cristo" mostra sinal a sinal, como eles vêm em circunstâncias e épocas. A volta do grande Messias cristão está próxima e deve ser aguardada. No decorrer da história, observamos que estes sinais se comprovam firmando cada vez mais a teoria do breve retorno de Cristo. Acima de tudo, "Os 7 Sinais do Retorno de Cristo" envolve a fé, algo que depende exclusivamente do interior de cada indivíduo e que pode trazer conforto e esperança.
GÊNERO : DOCUMENTÁRIO BÍBLICO

DESENHOS BÍBLICOS VOL.3 - NASCE UM REI& ELE RESSUSCITOU

SINOPSE :
Nasce o Rei O anjo Gabriel vai até Maria e avisa que ela dará a luz ao filho do Senhor. A caminho de Belém, local escolhido para o nascimento da criança, Maria começa a sentir dores e José sai a procura de um abrigo onde Jesus possa nascer. Mas, todas as hospedarias estão sem vagas. Eis que um bom homem cede o estábulo de sua pensão para que o casal se acomode. Após o nascimento, Jesus recebe sua primeira visita, a de três reis que vieram de longe e lhe trazem presentes, os Reis Magos. Ele Ressuscitou Após a crucificação de Jesus, José de Animatéia vai até Poncio Pilatos e pede o corpo do amigo. Enquanto os apóstolos lamentam a morte do mestre, Matheus começa a escrever suas palavras, eternizando suas lições. No domingo, dois anjos descem à Terra e Jesus ressuscita. Durante os 40 dias seguintes, o filho de Deus permaneceu em Jerusalém transmitindo aos apóstolos os ensinamentos do Pai para que dessem continuidade à sua missão.
GÊNERO : DESENHO BÍBLICO

MARIA MÃE DE JESUS

SINOPSE :
É o ano 16 antes de Cristo. O Povo de Jerusalém espera impacientemente pelo nascimento do filho de Emran, O "Messias". Mas ao invés disto, nasce uma menina. Ana, sua mãe, lhe da o nome de Maria, que significa servo de Deus. Aos 6 anos de idade Maria é apresentada ao templo e lá permanece sob a proteção de Zacarias O Profeta até completar 16 Anos. Ela passa a maior parte de seu tempo trabalhando e orando e é perturbada pelos padres judeus. Ela atinge tamanha santidade que o anjo Gabriel aparece a ela, e então dá a luz a Jesus Cristo.
DIREÇÃO : Shahryar Bahrani
ELENCO : Parviz Pourhosseini, Mohammad Kasebi, Shabnam Gholikhani
GÊNERO : BÍBLICO

ABRAÃO O PROFETA

SINOPSE :
Baseado na história do Corão sagrado esta é a narrativa da vida e dos tempos de Abraão, conhecido como o patriarca do judaísmo, do cristianismo e do Islamismo, as três mais proeminentes religiões monoteístas do mundo. Liderado e guiado pelo Deus da Mesopotâmia para a terra de Canaã, Abraão fez uma aliança com o Senhor que, uma vez cumprida, iria vê-lo pai uma grande nação de reis.
GÊNERO : Religiosos
ELENCO : Behzad Farahani, Changiz Voshogh, Mohammad Sadeghi, Roshanak Agmian
DIREÇÃO : Mohammad-Reza Varzi